Em Contagem, a candidata ao Senado Dilma Rousseff afirmou que Minas Gerais pode contar com ela para derrotar o golpe de 2016 e não deixar que o estado caia novamente nas mãos dos tucanos. “A única coisa que fizeram foi entregar as nossas riquezas para empresas internacionais”, disse.
Dilma destacou ainda que saiu de Minas perseguida pela ditadura militar, e não “para passear”, como alguns. Como senadora, ela lutará pelo estado, mas também pelo Brasil — compromisso que tem como ex-presidenta. “Só seremos grandes, se todos forem grandes,” afirmou.
Marília Campos
A petista participou, na manha deste sábado (25), do lançamento da candidatura a deputada estadual de Marília Campos, ex-prefeita de Contagem. Dilma lembrou das vezes em que esteve na cidade, quando jovem, participando das mobilizações e das greves das indústrias da região.
A ex-presidenta afirmou que Marília Campos é uma das grandes candidatas que o Partido dos Trabalhadores tem nessa luta para governar o País: “uma guerreira, que defende os interesses das mulheres, dos negros e também dos mais pobres e merece todo o nosso apoio”, finalizou.