Dilma lamenta a morte de Carlos Lessa
×

Dilma lamenta a morte de Carlos Lessa

Em nota, a ex-presidenta diz que recebe com pesar a morte do economista: "É triste que o país sofra a perda de um economista de inteligência rara e de imenso coração, justamente quando enfrentamos os fantasmas de um autoritarismo que deixou tantas marcas e feridas, em meio a uma pandemia que faz dele uma de suas mais de 32 mil vítimas. 

05/06/2020 7:46

É com grande pesar que recebo a notícia da morte de Carlos Lessa, um homem apaixonado pelo Brasil, um estudioso do nosso povo, um professor que contribuiu para o desenvolvimento do nosso país e da gente brasileira. Lamento profundamente a sua morte.

Lessa foi um militante verdadeiramente comprometido com o Brasil e de grande sentimento patriótico.

É triste que o país sofra a perda de um economista de inteligência rara e de imenso coração, justamente quando enfrentamos os fantasmas de um autoritarismo que deixou tantas marcas e feridas, em meio a uma pandemia que faz dele uma de suas mais de 32 mil vítimas.

Quero deixar meus sentimentos à família, aos amigos e aos muitos brasileiros que ele ensinou, iluminando as salas de aula com sua inteligência e humor.

Carlos Lessa, Presente!

 

Dilma Rousseff  

 

 

 

 

 

Nome
Email
Mensagem