“Precisamos de muita determinação para trazer o Brasil de volta para os brasileiros”, afirma Dilma - Dilma Rousseff
×

“Precisamos de muita determinação para trazer o Brasil de volta para os brasileiros”, afirma Dilma

A presidenta deposta avalia que a onda vermelha está crescendo em todo o País

26/08/2018 9:48
Foto: Roberto Stuckert Filho

Durante ato realizado na manhã deste domingo (26), em Governador Valadares, a candidata ao Senado pelo PT em Minas, Dilma Rousseff, avalia que uma onda vermelha está crescendo em todos os cantos do País. Ela comentou que a população já percebeu as reais motivações do golpe. “Não foi contra mim, foi contra o povo, contra a Nação”, disse.

Para Dilma, o que o “senador que não soube perder” fez foi imperdoável. “O que ele fez foi destruir a democracia do País, deixar a democracia em ruínas”, destacou. Ela disse ainda que o povo não é bobo, “tem hora que fica silencioso, mas sabe dar o troco na hora certa”.

Segundo Dilma, os mineiros e os brasileiros não podem se contentar em eleger alguns companheiros. “É preciso eleger um grupo de pessoas, em todas as instâncias“, disse. “Vamos votar nos candidatos a deputado estadual e federal do nosso partido, precisamos de uma Assembleia e de uma Câmara que corresponda à onda vermelha”.

Ela alertou que é importante reconhecer o cerco sofrido por Pimentel e as dificuldades pelas quais seu governo passou. “Precisamos apoiá-lo nestas eleições. Depois que deixamos o Planalto, começou o cerco ao Pimentel porque ele é do PT. Inferiorizaram o governo dele, porque era uma forma de nos destruir. Então, votar nele contra os dois algozes do golpe é importantíssimo”, concluiu.

Faça parte dessa história
Coligação Do Lado Do Povo: PT-PCdoB-PR-DC-PSB
CNPJ 31.243.247/0001-61