Por Minas e pelo Brasil - Dilma Rousseff
×

Por Minas e pelo Brasil

A vida é luta constante.

Não bastou lutar contra a a ditadura e a tortura. Não bastou eleger o presidente Lula duas vezes. Não bastou ser a primeira mulher a vencer duas eleições presidenciais.

Por isso, sou candidata ao Senado. Quero ser a senadora que vai cuidar de Minas e do Brasil. Nasci e fui criada aqui.

Amo Minas. Sempre honrei o nosso estado, nosso povo e nossa luta. Fui embora de Minas porque fui perseguida pela ditadura militar. Faço parte dessa história de luta pela democracia, para a qual muitos mineiros contribuíram, alguns com a própria vida. O Golpe de 1964 me afastou de Minas.

O Golpe de 2016 me obriga a continuar a luta.

E nenhum lugar é melhor do que Minas para lutar.

Esse golpe produziu retrocessos políticos e sociais: a mortalidade infantil cresceu; a fome voltou; o desemprego bate à porta de 14 milhões de pessoas; o patrimônio dos brasileiros está sendo vendido; a soberania nacional está ameaçada; e o pré-sal, que nós descobrimos, corre muito risco. É esse golpe que vamos enfrentar juntos aqui.

Até porque dois dos principais protagonistas do golpe são de Minas. Os dois representam a elite do atraso. Vamos derrotá-los mais uma vez.

Minha candidatura e a de Fernando Haddad representam o sonho de um Brasil mais justo e menos desigual, a defesa de Lula e do nosso povo, das conquistas dos nossos governos e por maiores avanços.

Nossa resistência é em defesa da democracia e contra o Estado de Exceção que persegue Lula e mantendo-o preso injustamente.

Sairemos vitoriosos nas urnas com Haddad Presidente, Pimentel Governador e Dilma Senadora.

Lula Livre!

Faça parte dessa história
Coligação Do Lado Do Povo: PT-PCdoB-PR-DC-PSB
CNPJ 31.243.247/0001-61