Dilma lança campanha de arrecadação para o Senado - Dilma Rousseff
×

Dilma lança campanha de arrecadação para o Senado

Líder das pesquisas em Minas Gerais, petista usa plataforma digital na internet para pedir apoio dos militantes

07/08/2018 1:07

O PT lançou nesta terça-feira, dia 7 de agosto, uma campanha de arrecadação de recursos para financiar a candidatura de Dilma Rousseff ao Senado por Minas Gerais. Líder das pesquisas eleitorais no estado, Dilma teve sua candidatura oficializada no domingo pela Convenção Estadual do PT, em Belo Horizonte.

No vídeo de lançamento da campanha de arrecadação, ela saúda os conterrâneos, lembrando que deixou a capital mineira no final dos anos 60 perseguida pela ditadura militar e que passou a vida toda lutando por um Brasil menos desigual.

“O golpe de 1964 me afastou de Minas. O golpe de 2016 me obriga a continuar a luta. E nenhum lugar é melhor do que Minas para lutar”, afirma. “É esse golpe que vamos enfrentar juntos aqui. Até porque dois dos principais protagonistas do golpe são daqui. Os dois representam a elite do atraso”.

Dilma diz que a candidatura dela ao Senado e a de Lula à Presidência da República são em defesa do povo brasileiro. “Nossa resistência é em defesa da volta da democracia e contra o Estado de Exceção que persegue Lula, condenando-o e mantendo-o preso injustamente”, destaca. “Querem impedir que Lula, um inocente, seja eleito presidente da República, desejo da grande maioria dos brasileiros”.

Ela diz que a perseguição movida contra Lula terá uma resposta nas urnas, em 7 de outubro. “Sairemos vitoriosos com Lula presidente, com Pimentel governador e Dilma senadora”, ressalta. “É por tudo isso que peço a sua ajuda, minha amiga e meu amigo, para minha pré-campanha ao Senado.  Contribua com qualquer valor aqui no site”. E encerra o pedido: “Sou de Minas. Sou de luta. Sou de Lula. Sou Dilma”.

Os apoiadores da ex-presidenta da República poderão fazer doações a partir de R$ 10 e até R$ 1.064, com pagamentos por meio de cartões de débito, crédito e boleto bancário. Clique aqui para fazer a doação.

 

 

 

 

Faça parte dessa história
Coligação Do Lado Do Povo: PT-PCdoB-PR-DC-PSB
CNPJ 31.243.247/0001-61